Isto é relativo... se a turma (90%) tirou nota baixa, eu acho que o professor precisa rever os seus conceitos (rsrsr). Agora se ele faz parte da minoria, é porque nao estudou...
Eu tenho alunos de todas idades e sei que muitos deles sao bem safadinhos... nao estudam pra prova... ficam dependendo dos cdfs, levam tudo na brincadeira... entao nestes casos é do aluno.
Uma vez um disse assim para mim: Mas eu sou burro (É claro que ele tava tentando me persuadir) E eu respondi: - Você é aquilo que você deseja ser... A opção é sua!
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Professora é agredida após dar nota baixa para aluno em Porto Alegre
Uma nota baixa custou ferimentos no rosto, braços e dentes quebrados para uma professora de escola técnica. O caso ocorreu em Porto Alegre: Jane de Leon Antunes foi agredida com socos e cadeiradas após dar nota C para Rafael de Souza Ferreira, de 23 anos, após uma prova do curso de Auxiliar de Enfermagem.
"Ele disse 'Eu gosto muito de ti mas vou te punir'. E veio com a cadeira, quebrou a cadeira, quebrou minha sala", disse Jane aos repórteres, visivelmente abalada com as agressões.
Rafael é instrutor de jiu-jitsu e tem histórico de notas altas no curso, mas apresentava um perfil muito questionador, de acordo com a professora. Ele chegou a procurar a delegacia para saber se havia queixa registrada contra ele e alegou ter sido vítima de racismo. O autor da agressão teve a matrícula cancelada e está sendo procurado.
Fernando Soares, delegado responsável pelas investigações, considera o caso como tentativa de homicídio. Jane Antunes disse que está com receio de retornar ao trabalho: "Eu gostaria que ele fosse preso, tenho receio que ele volte na escola e ainda continue a fazer o trabalho dele".
Assinar:
Postagens (Atom)